segunda-feira, 21 de março de 2011

"Como eu estava dizendo... depois que pulei, me ocorreu.
A vida é perfeita. A vida é ótima.
É cheia de magia e beleza... e surpresas.
Só que a gente não enxerga com clareza quando está vivo.
Tudo que eu sempre quis foi tocar o coração de Eloise.
Tocar o coração dela.
Eu toquei.
E acabei virando o mundo de cabeça pra baixo.
Mesmo que só por um momento".

Tom Tom, em "The Million Dollar Hotel".

Em outro momento especial, ele diz: "E eu nem sabia que tinha ego, até conhecer Eloise".
Daí fiquei pensando nisso. Em ego.

Passei, pulei o muro. E o que encontrei do outro lado foi um enorme vazio.
Bem diferente do que costumava sentir. Bem diferente do calor que me fazia sentir o coração no corpo todo. Desse sim, lembrarei. Com um breve sorriso, enquanto faço as unhas ou qualquer outra coisa de mesma importância. Abrir a caixa proibida, guardada no alto da estante não é mais problema. Não só não preciso mais esquecer, como agora posso fazer questão de lembrar.

Assim como Tom Tom, eu descobri que tenho ego. E que é bom demais deixá-lo em alta de vez em quando. Minha Eloise tem outro nome: liberdade.

2 comentários:

  1. ego em alta à custa de liberdade... que maravilha!

    ResponderExcluir
  2. eita que minha eloise é gêmea da tua! ou melhor, usam o mesmo nome.. bjs,

    ResponderExcluir